quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Frank Underwood está de volta

Estreia nesta sexta-feira a terceira temporada de House of Cards



“Nós somos assassinos, Francis”, diz Claire já com sintomas de arrependimento. “Somos sobreviventes”, rebate ele. 



Pelo trailer que a Netflix divulgou da terceira temporada de House of Cards e que estará no ar nesta sexta-feira, dia 27, a trama promete. E muito. Com mais poder que antes e não menos ambicioso, Frank Underwood (Kevin Spacey) é agora o presidente dos EUA e junto de Claire (Robin Wright) formam o casal mais poderoso do mundo. Na vida real também já se pode dizer que eles são poderosos: os dois ganharam o Globo de Ouro como melhores atores, ele no último dia 11 de janeiro e ela no ano passado. Sem contar os três prêmios Emmy já faturados.




Claire arrependida das artimanhas que fizeram juntos?





O que se sabe por ora desta terceira temporada é que o governo de Frank enfrentará uma crise internacional com a Rússia, e que Claire (Robin Wright), já como primeira-dama, se envolverá com as Nações Unidas. Um dos complicadores da história também terá relação com um furacão que colocará em perigo a Costa Leste do país.

Coleção de prêmios Emmy e Globo de Ouro: casal poderoso dentro e fora das telas
Assista ao trailer aqui e não marque nada para sexta-feira à noite. Frank Underwood, o parlamentar sem escrúpulos com o maior número de seguidores do planeta, vai tomar conta do seu final de semana. Afinal, o Netflix promete disponibilizar os 13 espisódios desta nova temporada de uma só vez. A previsão é de que pelo menos meio milhão de pessoas assistam à estreia da terceira temporada. Só nos EUA.

E vc perdeu a primeira e a segunda temporadas? Estão ainda disponíveis no Netflix, veja post do blog sobre elas aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu tempero: